SALDOS NOVA COLEÇÃO | 60% DE DESCONTO ÚLTIMAS PEÇAS COLEÇÕES ANTERIORES

Como efetuar uma devolução?

Caso tenhas adquirido um artigo Maria Aurora que não ficou como esperavas, ou sobre o qual mudaste de ideias, poderás solicitar a sua devolução e respetivo reembolso no prazo máximo de 14 dias após a data em que o mesmo te foi entregue. Para iniciar o processo, deverás seguir os seguintes passos:

    • Enviar um e-mail para devolucoes@mariaaurora.pt indicando o teu nome completo, telefone, número de encomenda (poderás consultá-lo no e-mail de confirmação da tua encomenda) e o teu código postal,  bem como teu IBAN.

    • Devolver efetivamente o(s) artigo(s) que não queres para A/C OITENTA8, Rua de Pedrouços 27 – Atelier 2E, 1400-285 Lisboa, através de correio registado (custos suportados pelo comprador). O reembolso só será feito após confirmação de recepção dos artigos. 

    • Já está! Basta aguardares o teu reembolso em até 10 dias. 

Não te preocupes. Iremos sempre estar em contacto contigo ao longo do processo para o que precisares!

Atenção! Lembramos apenas que para poderes realizar este procedimento, é fundamental que as peças se encontrem em perfeito estado, conforme as recebeste, com as etiquetas e sem qualquer sinal de uso. No caso dos fatos de banho e biquínis, a devolução do produto deverá ser acompanhada do saco de pano em que te chegam. Caso estes requisitos não sejam cumpridos, a MARIA AURORA reserva-se ao direito de não aceitar a devolução.

Shopping Cart0

Nenhum produto no carrinho.