Envios de Nova Coleção a partir de 20 de Maio

Perguntas frequentes

Poderás encontrar aqui algumas das perguntas mais frequentes com as respetivas respostas. Contudo, caso tenhas alguma dúvida que não vês aqui respondida, contacta-nos através de hello@mariaaurora.pt.

  • Comprei e mudei de ideias. Posso trocar ou devolver?

Podes encontrar informação mais detalhada sobre este tema aqui. Contudo, adiantamos que de acordo com a política da MARIA AURORA, cuja produção é feita em pequenas quantidades, de forma a garantir uma escolha sustentável, aceitamos somente devoluções, não sendo possível assegurar a trocar de forma imediata. No entanto, poderás sempre devolver a tua peça e voltar a comprar, consoante disponibilidade de stock! 

Todos os custos de devolução são suportados exclusivamente pelo comprador, ficando a cargo da MARIA AURORA o reembolso em até 10 dias do valor dos produtos adquiridos (exclui valor pago pelos portes). 

  • A peça que recebi vem com defeito…

Fazemos os possíveis para assegurar que o nosso controlo de qualidade é eficiente. Contudo, caso recebas algum artigo ou com um defeito visível, ou que te chegue mal acondicionado/ notoriamente danificado no transporte, pedimos que tires uma fotografia no momento da recepção, e que nos envies a mesma e o artigo em si para que o possamos analisar. Para este processo ter início, o artigo deverá ser recebido no prazo máximo de 14 dias. Depois de análise, entramos em contacto contigo. Caso se verifique o defeito ou anomalia, iremos enviar-te um novo para substituição. Na eventualidade de já não existir, será efetuado reembolso. Este processo pode demorar até 30 dias. 

  • A partir do momento em faço a encomenda o seu stock está garantido?

Sim. A partir do momento em que o teu pagamento é confirmado, a tua encomenda está assegurada. No entanto, caso exista alguma falha de stock por ruptura, apesar de todas as diligências que levamos a cabo para o evitar, o tempo de entrega poderá ser superior ao previsto. Contudo, se acontecer, entraremos em contacto contigo para resolução da situação.

  • Não tenho a certeza do meu tamanho, como posso saber o que comprar nesta marca nova?

Para sermos o mais fieis possíveis e teres a maior percepção possível da peça, existe sempre um link na descrição da mesma que podes consultar para garantir que ficas a par de todas as medidas. O ideal, é tirares também as tuas próprias medidas nas mesmas zonas, de forma a comparares e perceberes que tamanho te ficará melhor. Adiantamos, contudo, que o primeiro drop é composto essencialmente por peças ajustáveis, fit relaxado e/ou oversize e, no caso da swimwear, com alguma elasticidade.

  • Comprei uma peça que adorei, mas estragou-se na máquina de secar logo ao fim de uma semana. Posso trocar?

A MARIA AURORA não se responsabiliza pela má utilização das peças, cuja composição é delicada. Por isso mesmo recomendamos que cumpras as indicações que estão presentes na etiqueta das peças, que podem ser diferentes consoante a peça. Além dessas indicações, não uses produros com lixívia e não mistures as peças na máquina (sobretudo nas primeiras lavagens) com peças de outras cores.

  • Quero fatura da minha compra. Como posso obtê-la?

Basta que nos indiques o teu NIF no campo de notas da encomenda, disponível no checkout. 

Tens mais alguma dúvida? Contacta-nos e diz-nos como te podemos ajudar!

Shopping Cart0

Nenhum produto no carrinho.