As encomendas realizadas entre 18 de Junho e 23 de Junho só serão enviadas na semana seguinte!

Perguntas frequentes

Poderás encontrar aqui algumas das perguntas mais frequentes com as respetivas respostas. Contudo, caso tenhas alguma dúvida que não vês aqui respondida, contacta-nos através de hello@mariaaurora.pt.

  • Comprei e mudei de ideias. Posso trocar ou devolver?

Podes encontrar informação mais detalhada sobre este tema aqui. Contudo, adiantamos que de acordo com a política da MARIA AURORA, cuja produção é feita em pequenas quantidades, de forma a garantir uma escolha sustentável, aceitamos somente devoluções, não sendo possível assegurar a trocar de forma imediata. No entanto, poderás sempre devolver a tua peça e voltar a comprar, consoante disponibilidade de stock! 

Todos os custos de devolução são suportados exclusivamente pelo comprador, ficando a cargo da MARIA AURORA o reembolso em até 10 dias do valor dos produtos adquiridos (exclui valor pago pelos portes). 

  • A peça que recebi vem com defeito…

Fazemos os possíveis para assegurar que o nosso controlo de qualidade é eficiente. Contudo, caso recebas algum artigo ou com um defeito visível, ou que te chegue mal acondicionado/ notoriamente danificado no transporte, pedimos que tires uma fotografia no momento da recepção, e que nos envies a mesma e o artigo em si para que o possamos analisar. Para este processo ter início, o artigo deverá ser recebido no prazo máximo de 14 dias. Depois de análise, entramos em contacto contigo. Caso se verifique o defeito ou anomalia, iremos enviar-te um novo para substituição. Na eventualidade de já não existir, será efetuado reembolso. Este processo pode demorar até 30 dias. 

  • A partir do momento em faço a encomenda o seu stock está garantido?

Sim. A partir do momento em que o teu pagamento é confirmado, a tua encomenda está assegurada. No entanto, caso exista alguma falha de stock por ruptura, apesar de todas as diligências que levamos a cabo para o evitar, o tempo de entrega poderá ser superior ao previsto. Contudo, se acontecer, entraremos em contacto contigo para resolução da situação.

  • Não tenho a certeza do meu tamanho, como posso saber o que comprar nesta marca nova?

Para sermos o mais fieis possíveis e teres a maior percepção possível da peça, existe sempre um link na descrição da mesma que podes consultar para garantir que ficas a par de todas as medidas. O ideal, é tirares também as tuas próprias medidas nas mesmas zonas, de forma a comparares e perceberes que tamanho te ficará melhor. Adiantamos, contudo, que o primeiro drop é composto essencialmente por peças ajustáveis, fit relaxado e/ou oversize e, no caso da swimwear, com alguma elasticidade.

  • Comprei uma peça que adorei, mas estragou-se na máquina de secar logo ao fim de uma semana. Posso trocar?

A MARIA AURORA não se responsabiliza pela má utilização das peças, cuja composição é delicada. Por isso mesmo recomendamos que cumpras as indicações que estão presentes na etiqueta das peças, que podem ser diferentes consoante a peça. Além dessas indicações, não uses produros com lixívia e não mistures as peças na máquina (sobretudo nas primeiras lavagens) com peças de outras cores.

  • Quero fatura da minha compra. Como posso obtê-la?

Basta que nos indiques o teu NIF no campo de notas da encomenda, disponível no checkout. 

Tens mais alguma dúvida? Contacta-nos e diz-nos como te podemos ajudar!

10%

de desconto, especialmente para ti 🎁

Regista-te para receber o nosso desconto exclusivo, e mantem-te actualizado sobre os nossos mais recentes produtos e ofertas!

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Shopping Cart0

Nenhum produto no carrinho.